Bonner e Renata esfriam clima de Copa no JN e dão notícia sobre morte que estarrece o Brasil

Telejornal levou ao ar notícia sobre morte de prefeito de cidade brasileira.

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional tem feito uma cobertura especial da Copa do Mundo do Catar. O Mundial disputado no país do Oriente Médio é o primeiro a ser jogado nesta época do ano. A Globo tem os direitos de exclusividade na TV aberta.

A emissora tem exibido todos os jogos da competição e dado destaque ao Mundial em seus telejornais. O Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, tem levado aos telespectadores detalhes especiais da Copa.

Bonner e Renata deixam Copa de lado e repercutem morte de prefeito

O Jornal Nacional de meses atrás falava de política o tempo todo. Com as eleições chegando naquele momento, o telejornal mais assistido da TV brasileira cobria cada detalhe da corrida presidencial e da disputa nos estados. Há alguns dias a chave virou e o foco agora é a Copa.

Na edição de quinta-feira (24), Bonner levou ao ar notícia que deixa o Brasil estarrecido. O prefeito da cidade de Lajeado do Bugre, no Rio Grande do Sul, foi assassinado dentro de seu gabinete. Roberto Maciel dos Santos era do Partido Progressista (PP).

Jornal Nacional detalha morte de prefeito no Rio Grande do Sul

De acordo com as informações do Jornal Nacional, um homem encapuzado invadiu a prefeitura. O prefeito estava em reunião quando foi alvo de vários tiros. Um funcionário ficou ferido gravemente e foi levado ao hospital. A Polícia havia prendido um suspeito por este crime que não passou batido e foi noticiado no telejornal mais importante da TV brasileira. O Jornal Nacional vai ao ar de segunda a sábado.