Ana Beatriz Nogueira revelou ter descoberto e se curado de um câncer antes do início das filmagens da novela Todas as Flores, da Globoplay. A atriz afirmou que descobriu a doença enquanto a mesma ainda estava em um estágio encapsulado, por isso, a recuperação acabou sendo mais simples.
“Tive uma sorte danada”, contou a artista, destacando ter descoberto o câncer cedo em pelo fato de a doença ainda estar encapsulada na época, pode retirá-la sem precisar fazer quimioterapia e radioterapia. Por ter descoberto a doença rapidamente, Ana Beatriz Nogueira não precisou se afastar do trabalho e, inclusive, dois meses após a cirurgia para a retirada do câncer, ela já estava experimentando as roupas para gravar Todas as Flores.
“Comecei a gravar com duas costelas quebradas”, afirmou a famosa em conversa ao Splash, do UOL. Mesmo com dores, a atriz diz que não ficava reclamando, já que se sentia feliz da vida por ter uma novela para gravar, algo que ela diz amar.
Ana Beatriz Nogueira sobre diagnóstico de câncer: ‘Experiência dura’
A contratada da Globo afirmou ainda ter sentido o efeito das medicações, contudo, ficou feliz por ter voltado ao trabalho. “Foi uma experiência dura”, confessou Ana Beatriz, destacando os medicamentos, o ganho de peso e a quantidade de cortisona. A artista diz ter enfrentado tudo na expectativa de querer ir gravar dois meses após a cirurgia. “Para mim, meu trabalho é tudo”, pontuou ela, destacando ter que obedecer às ordens médicas, mas confessando ficar “doida para sair e ir trabalhar”.
Ana Beatriz Nogueira descobriu câncer no pulmão aos 54 anos
A atriz Ana Beatriz Nogueira acabou sendo diagnosticada com câncer no pulsão de forma inesperada. A artista foi submetida a uma tomografia após ter pego influenza, e o exame acabou revelando a doença.