Vídeo: ao vivo, Jojo Todynho escancara falha do Globoplay, diverte o público, mas causa climão no programa

No Central da Copa, Jojo deixou claro que não teve uma boa experiência com o streaming da Globo.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho foi convidada pela Globo para comentar a Copa do Mundo no Catar. A cantora tem feito sucesso, pois apesar de não conhecer as regras do futebol a fundo, é sempre bem sincera ao dar sua opinião.

E durante o Central da Copa desta última quinta-feira (24), quando a seleção brasileira venceu por 2 a 0, em sua estreia no torneio, a funkeira voltou a ser destaque. Ela disse que o atraso que ocorre na transmissão do streaming era de quase dez minutos.

Comemorei quatro vezes“, criticou Jojo, causando o maior climão no programa e deixando Alex Escobar sem graça. Mas o público gostou e nas redes sociais muitos aprovaram o comentário dela sobre o delay que ocorreu para ver os gols de Richarlison.

Jojo divertiu o público com seus comentários

O início do programa já foi com muita diversão, pois todos dançavam em comemoração à vitória do time de Tite contra a Sérvia. A estreia do Brasil nesta Copa foi apontada como uma das melhores de todas.

Jojo Todynho disse que pensou que foram quatro gols, o que deixou todos surpresos. Ela explicou que a televisão em que assistia à partida ficou sem som, então precisou assistir pelo streaming da Globo.

Ficava com delay. Já tinha acontecido o gol, e lá no Globoplay eram uns dez, cinco minutos depois que a gente comemorava“, ironizou a funkeira. Alex Escobar bem que tentou despistar e contornar a situação, mas não teve jeito.

Irônica, a cantora mostrou sua sinceridade

Jojo continuou com as críticas: “Demorava! Quando falava: ‘Bateu na trave’, horas depois que o Galvão ia falar“. Em seguida ela contou que isso foi bom porque assim pensou que o Brasil ganhou de quatro a zero.

Alex Escobar deu uma risada sem graça, mas não quis render o assunto. O apresentador deu prosseguimento ao programa, mas nas redes sociais a irreverência da funkeira divertiu os internautas.