Fernanda Esteves perdeu a paciência e detonou parentes de Erasmo Carlos que foram ao velório do cantor, nesta semana. Nas redes sociais, a pedagoga homenageou mais uma vez o marido e escreveu um post como se estivesse falando diretamente para ele.
Em determinado momento, ela diz que sofreu violência dos parentes que sabia que apareceriam no velório. As declarações de Fernanda, que alterou o sobrenome nas redes sociais de Passos para Esteves, chamaram a atenção.
Viúva de Erasmo tem boa relação com os filhos do cantor
Erasmo Carlos teve três filhos. Alexandre morreu aos 40 anos, em 2014. Gil e Leonardo acompanharam o velório do corpo do pai. Fotos que viralizaram mostram a viúva chorando muito próxima de Leonardo. A relação com os filhos de Erasmo era ótima.
Isso ficou claro no desabafo de Fernanda. Ela afirmou que a família de Erasmo era os filhos, as noras e os netos, além dela mesma, dos médicos que cuidavam da saúde do artista, dos parceiros da música e da família de Fernanda que, segundo ela, passou a amar Erasmo.
Erasmo Carlos faleceu aos 81 anos
Erasmo e Fernanda se casaram em 2019. Os dois estavam juntos havia sete anos quando oficializaram a união no civil. Fernanda estava muito feliz ao lado do cantor e ficou muito abalada com o falecimento. Nos últimos meses, a saúde frágil de Erasmo Carlos já dava sinais negativos. Entre outubro e o início de novembro, o artista ficou duas semanas internado no Rio de Janeiro. O corpo de Erasmo Carlos foi cremado e as cinzas jogadas por Fernanda no mar.