Poucas pessoas notaram este detalhe na gravata de William Bonner no Jornal Nacional desta última quinta-feira (24)

Quem assistiu ao JN ontem e prestou bastante atenção, notou algo interessante no figurino dos apresentadores.

PUBLICIDADE

Algumas pessoas notaram um detalhe na gravata de William Bonner na noite desta última quinta-feira (24). O âncora do Jornal Nacional acabou indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter, onde alguns internautas contaram o que perceberam.

É que no dia em que o Brasil estreou na Copa do Qatar, com uma vitória por 2 a 0, Bonner escolheu uma gravata na cor verde. E como Renata Vasconcellos estava com um look amarelo, alguns internautas alegaram que eles estavam prestando uma homenagem à seleção.

Certeza que combinaram“, disse uma internauta. Outro alegou que eles não podiam apresentar o Jornal Nacional com a camisa da seleção, mas deram um ‘jeitinho’ para prestarem uma homenagem.

Jornal Nacional mostrou os melhores momentos do jogo

E o JN começou com uma matéria mostrando justamente o ótimo desempenho da seleção comandada por Tite. A vitória do Brasil contra a Sérvia mostrou que o time está bem entrosado e com ótimos atletas.

Galvão Bueno fez uma participação especial no Jornal Nacional. O narrador esportivo fez uma análise do primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo e aproveitou para homenagear Zagallo.

Zagallo foi homenageado no Jornal Nacional

Feliz com o resultado do jogo, William Bonner comemorou: “Viva Zagallo“. Enquanto isso, nas redes sociais, alguns internautas chamavam a atenção para a gravata verde do âncora e a camisa amarela de Renata Vasconcellos.

A blusa amarela da Renata e a gravata verde do Bonner com o fundo azul. Como pensam em tudo esse povo do Jornal Nacional“, observou um internauta. Muitos concordaram e disseram que realmente era uma homenagem do JN à seleção brasileira.