Reviravolta em Travessia: Brisa fica grávida, mas Ari não é o pai; nome de quem engravida a mocinha é revelado

Após perder a guarda do filho para Ari, a protagonista descobrirá que espera um segundo filho.

PUBLICIDADE

A novela Travessia continua recebendo duras críticas e a autora tem promovido algumas mudanças para ver se consegue alavancar a audiência. Gloria Perez quer deixar a história mais ágil e empolgante para conseguir prender o público.

A história principal vem sendo mantida, porém, algumas alterações poderão surpreender o telespectador, como a paternidade do segundo filho de Brisa. A protagonista atualmente está lutando pela guarda de seu único filho, mas em breve ela ficará grávida.

A princípio, a personagem de Lucy Alves engravidaria de Ari, pois quando se reencontraram em um hotel tiveram uma noite de amor. Mas segundo o portal Notícias da TV, Glória Perez fez uma pesquisa junto ao público e descobriu que a maioria quer que Brisa fique grávida de Oto.

Segunda gravidez de Brisa mudará tudo em Travessia

Essa gravidez da maranhense será importante porque causará uma reviravolta na história, já que a questão do DNA de Tonho fará com que ela perca a guarda do filho. A Justiça não a reconhecerá como mãe biológica do menino, o que deixará a dançarina arrasada.

Isso acontecerá porque Brisa tem uma condição genética conhecida como ‘mulher quimera’, algo muito raro que tem apenas 40 casos registrados em todo mundo. Essa condição faz com que a pessoa tenha sequências de DNA diferentes no próprio corpo.

Oto será o pai do segundo filho de Brisa, em Travessia

O motivo disso acontecer é porque dois óvulos diferentes acabaram se unindo para formarem um só embrião. Na prática, é como se alguém tivesse o DNA dela e também do irmão gêmeo, que acabou não conseguindo se formar no útero da mãe.

Brisa ficará arrasada com a decisão da Justiça, mas pouco tempo depois descobre que espera um novo filho. Ela não saberá se o filho é de Oto ou do Ari, já que ultimamente foi pra cama com os dois.

Mas o hacker será o pai do segundo bebê da mocinha e esta gestação é que ajudará a protagonista a entender o motivo de não ser apontada como mãe biológica do primeiro filho.