Viúva de Erasmo Carlos diz onde jogou as cinzas e expõe atrito com parentes do cantor: ‘violência’

Fernanda desabafou nas redes sociais após jogar as cinzas do corpo do marido no mar.

PUBLICIDADE

Fernanda Esteves está muito abalada com a morte do marido, o cantor Erasmo Carlos. A pedagoga usou as redes sociais para homenagear o cantor, com quem conviveu por cerca de dez anos, contou onde foram jogadas as cinzas e detonou parentes de Erasmo que compareceram ao velório.

Fernanda Esteves escreveu um longo texto no Facebook em que contou que as cinzas foram jogadas no mar. Este era o desejo de Erasmo. A pedagoga estava casada com o artista desde 2019. Antes da união no civil eles ficaram juntos por sete anos, dois deles morando juntos.

Fernanda jogou as cinzas de Erasmo Carlos no mar

Nas redes sociais, Fernanda desabafou. “Nenenhô! Você sentiu a brisa do mar? A água gelada bater e levar nossos nomes? Você estava aonde? Comigo? Em mim? Na varanda me olhando?”, escreveu ela. Fernanda chorou muito no velório de Erasmo.

O cantor faleceu na terça-feira (22), aos 81 anos. Erasmo havia sido internado no dia anterior. No começo do mês de novembro, o artista havia comemorado a alta hospitalar depois de dois meses internado. Erasmo faleceu em decorrência de uma paniculite (inflamação da camada de gordura abaixo da pele).

Viúva de Erasmo detona parentes do cantor

Sem citar nomes ou grau de parentesco, Fernanda detonou alguns parentes do cantor em post nas redes sociais. Ela disse que além da perda do marido, sofreu “violência” pela presença de alguns parentes no velório. Fernanda também deixou claro no mesmo post que se dá muito bem com os filhos de Erasmo, Leonardo e Gil. Desde a morte do marido, Fernanda tem mostrado o quanto ficou abalada. No velório, ela foi fotografada chorando muito ao lado de um dos filhos de Erasmo.