Fernanda Esteves usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo nesta quinta-feira (24). A viúva de Erasmo Carlos, que faleceu nesta última terça-feira, dia 22, aos 81 anos, detonou a presença de alguns familiares do cantor no velório.
“Ontem sofri, além da sua perda, a maior violência que jamais imaginei daqueles parentes que a gente sabia que apareceriam! Sua família eram seus filhos, seus netos, suas noras, seus parceiros da estrada, seus médicos, a minha família que eu ensinei a te amar, e eu“, disparou a viúva. Os seguidores ficaram surpresos com o desabafo nas redes sociais.
Fernanda contou ainda que chegou a se lembrar da sogra e que sempre admirou como ela criou Erasmo. Ela contou que a mãe do cantor não era frágil e que sempre teve muito orgulho dela.
Viúva de Erasmo Carlos desabafou nas redes sociais
Sobre o velório, Fernanda contou que procurou se comportar como Erasmo gostaria. A viúva explicou que por ela não deixaria ninguém ver o cantor naquele momento, mas se lembrou do que ele dizia, que era melhor deixar pra lá e viver em paz.
A viúva de Erasmo Carlos contou também que tem medo das pessoas esquecerem o cantor. Ela comentou que depois do velório, do sepultamento, cada um retorna à sua vida e poderão deixar de falar do cantor, mas ela sempre fará questão de lembrar dele.
Erasmo Carlos morreu após ser internado novamente
No dia 21 deste mês, Erasmo voltou a ser internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. Os médicos decidiram intubá-lo devido ao quadro que se agravava rapidamente.
A esposa do cantor ficou ao lado dele o tempo todo, inclusive na hora em que morreu. Fãs, famosos e anônimos, usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens.