A Copa do Mundo no Catar promete muitas emoções para os apaixonados pelo futebol. O Brasil jogou nesta quinta-feira, 24 de novembro e a empolgação tomou conta do país. O placar terminou bem para a seleção canarinho que venceu o jogo com o placar de 2 a 0. Quem viajou rumo ao Catar para acompanhar o evento esportivo foi outro grande craque da seleção.
Ronaldo Fenômeno assistiria ao jogo Brasil X Servia, as infelizmente acabou sendo impedido por um contratempo. Infelizmente, o ex-jogador testou positivo para o coronavírus. Vale ressaltar que outras celebridades também foram acometidas pela doença recentemente, entre elas estão a cantora Joelma (pegou Covid pela quinta vez) e o sertanejo Zé Neto.
Ronaldo Fenômeno desabafa sobre diagnóstico
Através do seu perfil nas redes sociais, o ex-atleta surgiu visivelmente abatido para conversar com os fãs sobre o diagnóstico. Ronaldo explicou que começou a apresentar sintomas gripais e não chegou a se preocupar, mas como acordou da mesma forma fez o teste de Covid que deu positivo. Ele explicou que vai ficar isolado nos próximos dias no quarto do hotel, mas fez questão de ressaltar que está tudo bem.
O ex-craque da seleção canarinho lamentou não poder estar presente pessoalmente na estreia do Brasil na Copa do Mundo no Catar. Contudo, ele explicou que ficar acompanhando tudo que estava programado para a seleção no estádio. “Não poderei ir, mas estarei aqui na torcida. Quero desejar toda sorte do mundo pra Seleção Brasileira, arrebentem!”, disse Ronaldo.
Comentarista esportivo também contraiu doença
Quem também testou positivo para o coronavírus foi o comentarista da Rede Globo Galvão Bueno. Às vésperas de sua viagem para a Copa do Mundo, ele acabou contraindo o vírus. Por esse motivo não pôde estar presente na abertura oficial do evento esportivo.