Irmã de Neymar causa polêmica ao aparecer com roupa preta e número 10 nas costas, no dia do jogo da seleção

Rafaella usou seu perfil nas redes sociais para mostrar o novo visual e deu o que falar.

PUBLICIDADE

Rafaella Santos fez questão de usar camiseta amarela durante as eleições presidenciais, mas nesta quinta-feira (24), quando a seleção brasileira estreou na Copa do Mundo, ela vestiu uma roupa preta. A irmã de Neymar compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram e deu o que falar nas redes sociais.

Apoiadora de Jair Bolsonaro, Rafaella adotou as cores verde e amarelo, que vinham sendo utilizadas pelos apoiadores do atual presidente. Mas agora, na Copa do Mundo, ela resolveu aparecer de preto e com uma blusa que tem o número 10 nas costas.

Meu número preferido“, disse a influenciadora ao compartilhar o novo visual. Ela ainda fez outras postagens no stories, homenageando Neymar, atacante da seleção brasileira.

Pai de Neymar não acompanhou a estreia do filho nesta copa

Hoje começa o seu sonho, o nosso sonho. E estaremos lá de pertinho torcendo por vocês. Te amo muito! Nós, para sempre“, comentou a irmã do jogador. Ela viajou para Catar acompanhada da mãe, dona Nadine Gonçalves, para acompanharem de perto o jogo entre Brasil e Sérvia.

O pai de Neymar não viajou ao Catar e lamentou não poder estar perto do filho nesta estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. Neymar e sua irmã são apoiadores declarados de Jair Bolsonaro e já foram criticados por isso nas redes sociais.

Irmã de Neymar espera que Lula faça um bom governo

Depois das eleições, Rafaella Santos fez duras criticas ao presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva. O petista teve a maioria dos votos no segundo turno.

Rafaella afirmou que o melhor para o Brasil seria a vitória de Bolsonaro, mas espera que o petista consiga melhorar o país.