Angélica veste as cores do Brasil e é detonada por bolsonaristas: ‘Hipocrisia’

Apresentadora compartilhou fotos vestindo as cores do Brasil e disse que vestirá a camisa da seleção com orgulho após muito tempo.

PUBLICIDADE

Angélica entrou no clima da Copa do Mundo e compartilhou fotos no Instagram vestindo as cores da bandeira do Brasil. Hoje, quinta-feira (24), a seleção brasileira estreia na Copa do Mundo 2022.

Para legendar as fotos em que aparece vestindo um biquíni na cor azul com a frase “feita no Brasil” e uma blusa verde, cores que compõem a bandeira do Brasil, a apresentadora disse que hoje, quarta-feira (24), é dia dos brasileiros vestirem a camisa do país com orgulho “depois de muito tempo”. 

Não demorou para que os internautas apontarem uma suposta conotação política na legenda das fotos de Angélica, e bolsonaristas criticaram a artista. “Faz o L e vai para Cuba”, escreveu um internauta. Outro, afirmou que a “turminha da lacração”  iria repercutir o post de Angélica e pediu para ela vestir  vermelho. “Combina com você”, ressaltou.

Apoiadora de Bolsonaro criticam Angélica

Ao ver a publicação de Angélica, uma usuária das redes sociais chegou a questionar se ela só veste a camisa do Brasil com orgulho em época de Copa. Essa mesma internauta ressalta ainda que para defender o país a famosa veste vermelho- cores da bandeira do Partido dos Trabalhadores. “Hipocrisia se vê por aqui”, terminou.

Angélica declarou voto em Lula nas eleições 2022

Há algumas semanas, a esposa de Luciano Huck surpreendeu os seguidores ao declarar voto em Lula (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. O petista venceu o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), nas urnas e tomará posse da presidência no dia 1º de janeiro de 2023.