O ex-jogador Ronaldo Fenômeno está no Catar para acompanhar os jogos da Copa do Mundo 2022. Contudo, o famoso, um dos nomes mais populares do futebol brasileiro, não poderá assistir de perto a performance do Brasil nesta quinta-feira (24/11) contra a Sérvia devido a um imprevisto.
Acontece que Ronaldo Fenômeno, de 37 anos, acabou sendo diagnosticado com um problema de saúde altamente transmissível e precisará ficar isolado no quarto do hotel onde está hospedado para evitar o contágio de outras pessoas.
Ronaldo Fenômeno é diagnosticado com doença e não poderá assistir jogo do Brasil contra a Sérvia
Por meio de um vídeo em seu perfil oficial do Twitter, Ronaldo Fenômeno contou que foi diagnosticado com Covid-19. O ex-jogador disse que acordou apresentando sintomas de gripe e foi submetido a um teste, que detectou o coronavírus.
— Ronaldo Nazário (@Ronaldo) November 24, 2022
Sem poder comparecer ao estádio, Ronaldo Fenômeno enviou sua torcida para os jogadores do Brasil: “Estou acompanhando a Copa do Catar. Estava programado para assistir o jogo da Seleção no estádio. Não poderei ir, mas estarei na torcida e quero desejar toda a sorte do mundo para a seleção brasileira. Arrebentem”, disse.
Ronaldo Fenômeno diz como está se sentindo
O ex-atleta ainda acrescentou que apesar do problema, está se sentindo bem, tranquilizando seus fãs. O Brasil fará sua estreia na Copa do Mundo na tarde desta quinta-feira no estádio Lusail. Vários famosos brasileiros já estão no Catar para acompanhar de perto da disputa da seleção pelo sexto título.