Mesmo após a condenação de Flordelis a mais de 50 anos de prisão por ser a mandante da morte do marido, detalhes sórdidos sobre o crime seguem sendo divulgados. Na última quarta-feira (23), Wagner Andrade Pimenta, o Misael, filho da pastora, esteve no programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez.
O vereador, que era bem próximo à ex-deputada, contou sobre inúmeros episódios que viveu em família ao longo de mais de 30 anos. Luana Rangel, nora de Flordelis, afirmou que a pastora exercia uma função de controle sobre todos os filhos que tinha prazer em servi-la. O casal também comentou sobre aspectos do assassinato de Anderson do Carmo.
Nora revela detalhe macabro sobre a morte do pastor
Em dado momento da entrevista, Luciana Gimenez abordou o fato do laudo balístico realizado no corpo do pastor ter apontado cerca de 30 perfurações. Luana Rangel contou que mais de uma pessoa teria disparado contra Anderson, já que a maioria dos moradores da casa planejava sua morte.
“O que se fala dentro da casa, né? Depois que ele morreu, é que até com espeto de churrasco furaram ele. Não foi só uma pessoa atirando, né? Tiveram mais pessoas que a gente não consegue saber quem são“, contou a esposa de Misael, ressaltando que as pessoas estariam com muito ódio do pastor para tomarem tal atitude.
Episódio extra no documentário de Flordelis
A equipe da série documental “Flordelis: Questiona ou Adora“, exibida pela GloboPlay, decidiu gravar um episódio extra na última terça-feira (22). A decisão teria sido tomada em razão do julgamento da ex-deputada ter chegado ao fim, culminando em sua condenação a mais de 50 anos. O novo episódio promete abordar aspectos do julgamento que durou cerca de uma semana e foi cercado de polêmicas.