Em Malhação, nos próximos capítulos, na Globo, Rita (Alanis Guillen) não conseguirá se entender com Lígia (Paloma Duarte).
Depois de passar por um período conturbado com Lígia, Nina e toda a família de Filipe (Pedro Novaes), Rita começa a ter suas visitas com sua filha biológica, na Vara da Infância, normalizada. Enquanto a vendedora brinca com sua herdeira, Lígia fica desconfortável.
Mesmo não gostando da situação, a médica estimula o contato da mãe biológica com a criança. Em determinado momento, Rita lê um livro para Nina. Nádia (Adriana Seifert), psicóloga que está companhando o processo, pede para Lígia deixá-las sozinhas.
Lígia reluta em deixar sua filha com Rita
A princípio, Lígia reluta, pois tem medo da filha não se sentir bem, porém, acaba sendo convencida ao ver o entrosamento de Nina e Rita. Passado um tempo, a psicóloga encerra o encontro, mas Rita reclama por não poder ficar um pouco mais com sua herdeira.
Lígia diz que não pode ficar, pois tem compromissos, não podendo ficar mais. Antes de encerrar o encontro, Rita pega Nina no colo. Neste momento, Lígia pede que ela não se refira a menina como mãe, pois isso confundirá a cabeça dela.
Rita e Lígia discutem
Indignada, Lígia dirá que vai reportar a situação ao juiz, pois não gostou da atitude tomada pela vendedora, alegando que ela não deveria ter feito isso. Percebendo que errou, Rita vai atrás dela para tentar contornar a situação, mas acaba criando uma grande confusão.
Se conseguir se entender com a sogra, elas discutem. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta.