Travessia: Brisa é confrontada por quem menos espera e ouve que é culpada pela perda da guarda do filho

A dançarina ouvirá boas verdades e refletirá sobre o comportamento que a levou à disputa pela guarda de Tonho.

PUBLICIDADE

Desde o início de Travessia, Brisa vem enfrentando uma série de desafios. A dançarina, que apenas sonhava em se casar com o grande amor de sua vida, se viu envolvida em uma teia macabra que a levou à prisão. Nos próximos capítulos da trama, a mãe de Tonho reunirá forças para reaver a guarda do filho, que se encontra provisoriamente com Ari.

Brisa será cobrada pela advogada Juliana a reunir provas de que seria uma mãe presente para serem apresentadas ao juiz. A dançarina contará com a ajuda da melhor amiga Tininha, que viajará do Maranhão ao Rio de Janeiro trazendo documentos que podem ajudar Brisa.

Brisa é confrontada pela melhor amiga

Tininha chegará ao Rio de Janeiro disposta a ajuda Brisa, mas não perderá a oportunidade de jogar algumas verdades em sua cara. A lavadeira dirá à amiga que toda a situação da perda da guarda de Tonho seria sua culpa, já que ela descumpriu uma ordem judicial e se aproximou do filho sem autorização.

A amiga de Brisa dirá, ainda, que nada disso teria acontecido se ela controlasse sua afobação em ir atrás de Ari no Rio de Janeiro. Apesar das broncas, Tininha entregará à amiga brinquedos e álbuns de fotografias de seus momentos com o filho. A lavadeira ainda dará uma ideia que pode prejudicar Ari na disputa pela guarda do Tonho.

Carta na manga pode ajudar Brisa

Durante a reunião de provas a serem apresentadas ao juiz, Tininha lembrará Brisa de que Ari deixou de ir ao último aniversário de Tonho por estar no Rio de Janeiro. “Imprime aquelas do aniversário que Ari não foi, Brisa!“, dirá Tininha entusiasmada.