Resumo de Travessia para 23/11: Ari ataca Brisa por se aproximar de Tonho e Cidália ouve conversa secreta

Ari fica furioso ao saber que Brisa quebrou uma ordem do juiz e se aproximou do filho em Travessia.

PUBLICIDADE

No capítulo de Travessia que será exibido nesta quarta-feira, 23 de novembro, Brisa estará no táxi observando o filho de longe quando a criança cairá. Por instinto de mãe, Brisa sairá correndo do táxi e irá acudir Tonho. Dante ficará tenso, sem saber o que fazer, mas ciente que o comportamento de Brisa trará consequências para a moça.

A atitude de Brisa será reprovada por sua advogada, Juliana, que dirá que ela jamais poderia ter se aproximado do menino, pois ele está em guarda provisória com o pai e ele pode denunciá-la para a polícia. Além disso, Tonho não estava sozinho, mas sim com Dina.

Ari ataca Brisa por ela se aproximar de Tonho

Vendo que Tonho está com a mãe, Dina corre para ligar para Ari e contar que Brisa está com o filho neste momento. Ari fica furioso e decide descontar seu ódio na ex. O filho de Núbia proibirá Brisa de voltar a se aproximar de Tonho, além de decidir denunciá-la para o juiz que julgará o processo da guarda definitiva do menino.

Mais tarde, Dante conversará com Monteiro sobre a situação de Brisa e Ari. Monteiro lhe contará que viu Tonho na casa de Guerra e garantirá que apesar de tudo que está acontecendo, o menino é muito bem tratado. Mesmo assim, Dante fica penalizado pelo sofrimento de Brisa ao ter seu filho arrancado de seus braços por um capricho de Ari.

Cidália ouve conversa secreta de Laís

Laís estará aflita sem ter notícias de Stenio há dias, que desapareceu após viajar para atender um cliente. A moça confidenciará seu temor de que algo tenha acontecido para Olívia. Cidália ouvirá a conversa e confrontará a moça, perguntando o que aconteceu com o ex-marido da delegada Helô (Giovanna Antonelli).

A novela Travessia é exibida de segunda a sábado, logo após a apresentação do Jornal Nacional.