Marcelo Serrado pode se tornar o novo apresentador da Rede Globo

O ator deverá estar à frente de Vamos pro After, o novo programa musical da emissora.

PUBLICIDADE

Marcelo Serrado que, atualmente interpreta Moacyr Figueira, o dublê Moa, um dos protagonistas de Cara e Coragem, novela que a Rede Globo exibe na faixa de horário das 19 horas, poderá se tornar, em breve, no novo apresentador da emissora.

Ele já recebeu a devida autorização da alta direção do canal para gravar o piloto de um programa musical, que tem o título provisório de Vamos pro After. O projeto foi desenvolvido pelo ator em parceria com o humorista Fernando Ceylão e faz parte do núcleo dirigido por Raoni Carneiro.

Como Marcelo Serrado também exerce as funções de músico e cantor, o Vamos pro After será focado no gênero musical e pretende receber convidados das mais variadas áreas para conceder entrevistas e participar de games e competições, que já vêm sendo elaboradas.

Na possibilidade do piloto ganhar a aprovação dos integrantes da cúpula da Rede Globo, a atração deverá fazer parte da grade de programação da emissora em 2023.

O ator também estará no elenco da série Veronika

Marcelo também está confirmado no elenco de Veronika, uma nova série da Globoplay, que começará a ser gravada em janeiro de 2023, logo após o ator concluir o seu trabalho em Cara e Coragem.

Com passagens pela extinta Rede Manchete, Record TV e Rede Globo, ele sempre viveu personagens de destaque nas novelas em que atuou, como o mordomo Crô, em Fina Estampa.

Marcelo Serrado é pai de 3 filhos

Aos 55 anos, o ator está casado com a bailarina Roberta Fernandes. Os dois são pais dos gêmeos Felipe e Guilherme, que nasceram em 1993. Marcelo também foi casado com as atrizes Christine Fernandes e Rafaela Mandelli com quem teve sua primeira filha, Catarina, que está perto de completar 18 anos