A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (22) para comentar o óbito de Erasmo Carlos. O Tremendão faleceu aos 81 anos, no Hospital Barra D’Or, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele tinha recebido alta médica, mas voltou a ser hospitalizado na noite desta última segunda-feira (21).
A atrista foi mais uma das celebridades a fazer uma homenagem ao múltiplo artista, que além de cantar era músico e instrumentista. Em uma sequência de fotos, a atriz da Globo disse que o famoso a acolheu em um dos trabalhos que fez.
Erasmo Carlos interpretou avô de Larissa Manoela
Na postagem, Larissa Manoela compartilhou cliques com Erasmo Carlos no set de filmagens do filme Modo Avião, disponibilizado pela Netflix. Na publicação, o cantor deu vida ao personagem Germano.
“‘Você me julgou sem nem me ouvir’. Ana minha personagem dizia isso pro avô Germano no filme da Netflix: Modo Avião. Você, Erasmo, me acolheu sem nem me conhecer! Nossa troca foi preciosa”, escreveu em um trecho da legenda.
Larissa Manoela conta que ter sido a neta dele na ficção foi um privilégio, onde aprenderam juntos, falaram besteiras e deram muitas risadas. Ressalta que fizeram cenas incríveis, tiveram momentos especiais e que ela carrega no peito.
Modo Avião, filme com Erasmo Carlos e Larissa Manoela
O filme Modo Avião, que tem Larissa Manoela e Erasmo Carlos no elenco, conta a história de Ana, que recebe uma proposta para ser influenciadora digital de uma marca que é bem renomada. A jovem abandona a faculdade e começa a investir tudo nessa nova carreira. Porém, nem tudo sai como ela imaginava.