Erasmo Carlos comemorou vitória no Grammy dias antes de morrer: ‘É o reconhecimento’

O diretor do Big Brother Brasil usou o Instagram para prestar uma última homenagem a Erasmo Carlos, que morreu nesta terça-feira (22).

PUBLICIDADE

O cantor e compositor Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22), um dia após ter sido internado, às pressas, no Hospital Barra D’or, localizado na Barra da Tijuca, no Rio. O artista estava fora do hospital desde o início do mês, quando recebeu alta médica após ter ficado nove dias internado com um quadro de edema. Erasmo estava na companhia da esposa, Fernanda, na hora de sua morte.

Dias antes de morrer, Erasmo Carlos usou as redes sociais para celebrar a vitória na categoria Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa, no Grammy, com o álbum O Futuro Pertence à Jovem Guarda.

O famoso comemorou na web e agradeceu odos que contribuíram para essa vitória. “É o reconhecimento do nosso trabalho”, disparou ele no dia 18 de novembro.

Erasmo Carlos estava tratando Síndrome Edemigênica

O artista estava sendo submetido há alguns meses a um tratamento contra a síndrome edemigênica, que ocorre por conta de um desequilíbrio bioquímico, algo que dificulta a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos. Geralmente, essa síndrome é causada por doenças renais, cardíacas ou até mesmo por conta dos próprios vasos.

Boninho lamenta a morte de Erasmo Carlos na web

Boninho usou o Instagram para prestar uma última homenagem ao cantor e compositor Erasmo Carlos, que morreu nesta terça-feira (22). O diretor do Big Brother Brasil, da Globo, compartilhou uma foto do artista em sua rede social e lamentou a perda.

Meu adeus ao querido Tremendão“, escreveu Boninho, afirmando que Erasmo Carlos leva o seu sorriso e o rock para o céu, “Saudades”, completou o diretor do BBB. Por meio dos comentários, internautas demonstraram toda a tristeza que estavam sentindo com a morte do cantor.