Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo; os dois se despediram ontem por telefone

O famoso havia sido internado novamente no Rio na última segunda-feira (21/11).

PUBLICIDADE

No começo de novembro, o cantor e compositor Erasmo Carlos recebeu alta médica após passar 17 dias internado. O artista, que era um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira, chegou a fazer uma publicação em seu perfil do Instagram para apagar os rumores de que havia falecido na época.

Contudo, na última segunda-feira (21/11), Erasmo foi novamente internado. O compositor, que se apresentou ao lado de nomes importantes da MPB ao longo de sua carreira, passou a receber cuidados médicos no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após internação às pressas.

Os detalhes do problema que o acometeu para que ele chegasse a ser internado mais uma vez não foram divulgados.

Famosos lamentam perda de Erasmo Carlos

Nas redes sociais, não demorou muito para que diversos internautas escrevessem mensagens lamentando a partida de Erasmo Carlos. “Descanse em paz nosso eterno Tremendão Erasmo Carlos“, disse o cantor Flávio Ventirini. “Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock para o céu! Saudades“, falou Boninho, diretor da Globo, por meio de seu perfil oficial do Instagram.

Causa da morte ainda não foi divulgada

Além de famosos, admiradores anônimos de Erasmo Carlos também foram às redes para deixar suas últimas mensagens de despedida para o Tremendão. Até o momento do fechamento desta matéria não haviam sido divulgadas informações acerca do velório e do sepultamento do famoso. Novos detalhes podem ser trazidos a público a qualquer momento.

Roberto Carlos não sabe da morte

O cantor Roberto Carlos havia se despedido do amigo de longa data na última segunda-feira (21/11). Por telefone, os artistas tiveram sua última conversa. O Rei ainda não sabe que o compositor veio a óbito.