Brisa bem que tentou, mas ainda não conseguiu arrancar o segredo sobre o passado de Oto e isto poderá prejudicá-la na novela Travessia. O hacker sabe que está colocando a maranhense em perigo, mas apaixonado, não consegue ficar longe dela.
Quando a mocinha toca no ‘assunto proibido’, o personagem de Rômulo Estrela logo dá um jeito de se esquivar. Apesar de saber do risco, o bonitão insiste em dizer que nada respingará em Brisa.
Contudo, as coisas não são bem assim, já que o hacker se envolveu em um crime e pode ser preso. Quando Oto conheceu a dançarina, ele havia ido a São Luís para realizar um trabalho ilegal a mando de seu patrão: Moretti.
Oto cometeu um crime para favorecer Moretti, em Travessia
O hacker invadiu o sistema de licitações dos casarões históricos do Maranhão para favorecer o chefe. Foi desta forma que Moretti descobriu o valor que Guerra ofereceu para realizar o empreendimento, para que pudesse fazer uma oferta melhor.
Oto precisou ir até o Maranhão para colocar o plano em ação, só que não poderia deixar nenhum rastro para evitar problemas futuros. Se a polícia desconfiar de algo, o hacker e o chefe dele poderão acabar indo para a cadeia.
Tudo estava indo bem até que o rapaz encontrou Brisa escondida no porta-malas do carro que ele alugou, usando um nome falso. A partir daí, as coisas saíram de controle e se complicaram cada vez mais.
Brisa pode ser considerada cúmplice do hacker, em Travessia
Agora Oto está fazendo de tudo para salvar o plano, mas Brisa é uma prova de que o hacker esteve no Maranhão. Ela até já comentou isto com algumas pessoas, inclusive a delegada.
Se o crime for descoberto, pode sobrar para a mocinha e ela perder definitivamente a guarda do filho. Brisa e Oto foram presos juntos e ela pode acabar sendo considerada cúmplice do hacker.
Para complicar a vida de Oto, Moretti está revoltado com o fato dele ter engato um namoro com Brisa. O empresário logo decidirá arrumar um pistoleiro para matar o rapaz.