Jojo Todynho da vexame em programa da Globo sobre a Copa do Mundo e público não perdoa

A funkeira foi uma das convidadas para falar sobre a competição, mas o público não gostou.

PUBLICIDADE

A Central da Copa estreou na noite desta última segunda-feira (21), na Globo, tendo Jojo Todynho como uma das grandes promessas. Contudo, a funkeira deixou a desejar, pois o público não gostou nem um pouco e achou que ela ficou ‘perdida’ na atração.

A emissora carioca resolveu deixar a atração mais colorida, mas nas redes sociais muitos disseram que estava parecendo com o cenário que foi utilizado no programa Casa Kalimann. A Globo queria trazer as características do Catar para o programa, mas pelo visto errou na decisão.

Os internautas, além de criticarem Jojo Todynho, ainda reprovaram a apresentação de Alex Escobar. Para muitos, Tiago Leifert deveria voltar, pois ele conseguia deixar o programa mais atrativo.

Central da Copa na Globo recebeu muitas críticas

Outro problema apontado foi o fato de Alex Escobar comentar os jogos do dia na Copa do Mundo, como se estivesse no Fantástico. Fred Guedes ficou por conta das análises técnicas e também desagradou o público, pois ficou ‘engessado’ quase que o tempo todo.

Jojo Todynho resolveu dar ênfase as leias contra a comunidade LGBTQIA+ no Catar. A cantora explicou que é preciso ter protesto na Copa do Mundo contra o país sede, mesmo que sejam manifestações mais tímidas.

Jojo praticamente não fez comentários sobre os jogos

Para evitar um vexame ainda maior, Jojo Todynho preferiu falar pouco sobre futebol. Carolina Dieckmann também estava entre os convidados, mas quase nada acrescentou à atração da Globo.

Adnet, que ganhou um quadro na atração, foi apontado como a salvação do Central da Copa. O humorista fez suas tradicionais imitações e não deixou de criticar a homofobia no Catar.