Tony Ramos expõe o maior segredo do seu casamento de 53 anos: ‘Não consegue’

Ator Tony Ramos foi um dos convidados no programa de entrevistas de Tatá Werneck.

PUBLICIDADE

O ator Tony Ramos é um dos mais consagrados artistas do Brasil, com uma vasta carreira na teledramaturgia. Ele já estrelou diversas novelas na Globo, além de inúmeros filmes e peças de teatro.

Querido pelo público, o famoso sempre vira uma sensação ao fazer declarações sobre a sua vida pessoal e o seu casamento, que completou 53 anos. Sua mais recente fala aconteceu durante o Lady Night, apresentado por Tatá Werneck.

Tony Ramos fala sobre casamento, com Tatá Werneck

Durante o programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck que será exibido na quinta-feira (24), Tony Ramos falou um pouco sobre a sua carreira. Além disso, comentou sobre a sua união com Lidiane Barbosa, que já dura mais de cinco décadas.

O ator disse que uma pessoa pode tentar 15 vezes ou quantas forem necessárias até encontrar o verdadeiro amor da sua vida. Relembra que com a mãe dele não deu certo na primeira, mas sim na segunda. Ressalta ainda que desde que tenha amor e afeto, tudo vai contribuindo para vencer barreiras.

Por fim, falou sobre o segredo do seu casamento que vem desde 1969. “Eu sou casado com a mesma mulher porque tem amor, afeto, vontade de estar junto. Quem não consegue na primeira, mas consegue na sexta, não é um pecador ou menos merecedor por isso”, falou o ator.

Tony Ramos fala sobre carreira nas novelas

Ainda durante o programa de Tatá Werneck, Tony Ramos comentou sobre a sua longa carreira. Ele disse que são 58 anos sem parar na televisão e que o carinho que ganha do público é fruto do trabalho. Diz ainda que vários colegas tem esse mesmo respeito dos telespectadores, achando isso um elogio.