Grávida aos 55 anos, Claudia Raia faz descoberta no sexto mês de gestação

Atriz está à espera do terceiro filho, fruto do relacionamento com Jarbas Homem de Mello, e em breve dará luz à Luca.

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Raia está vivendo um momento muito especial de sua vida. Aos 55 anos, ela está grávida pela terceira vez. Nas redes sociais, Claudia Raia tem compartilhado informações com os fãs. A última delas foi uma descoberta que ela e o marido, Jarbas Homem de Mello, fizeram.

Claudia Raia está em sua terceira gravidez. Ela é mãe de Enzo e de Sophia, frutos do relacionamento com Edson Celulari. Luca é o terceiro filho da atriz. Jarbas ainda não era pai. O casal está feliz da vida com a gestação e a chegada do bebê marcada para breve.

Claudia Raia faz descoberta e compartilha com os fãs

Mais de 20 anos depois da última gravidez, Claudia Raia engravidou novamente. Ela já contou algumas vezes que ficou em acreditar em um primeiro momento. Atualmente, a atriz curte o barrigão de seis meses de gravidez ao lado do marido.

Claudia e Jarbas descobriram um aplicativo que mostra, semana a semana, o que está acontecendo com a mãe e com o bebê. “Na minha época não tinha nada disso”, comentou a atriz, rendida à tecnologia que evoluiu muito nos últimos anos.

Luca desenvolve papilas gustativas

De acordo com o aplicativo descoberto por Jarbas e usado por Claudia Raia, Luca está desenvolvendo as papilas gustativas neste sexto mês de gestação. O marido da atriz explicou que agora o bebê consegue sentir gosto no líquido amniótico. No sexto mês de gravidez, Claudia Raia se prepara para dar à luz o terceiro filho no começo do ano que vem. Será, sem dúvida, um momento especial para ela, Jarbas e toda a família.