William Bonner e Renata Vasconcellos estavam de férias na semana passada e retornaram ao Jornal Nacional nesta segunda-feira (21). No período em que estiveram ausentes, o telejornal mais assistido da TV brasileira foi apresentado por Hélter Duarte e Ana Paula Araújo.
Dessa vez, a Globo não enviou Renata Vasconcellos para o país da Copa do Mundo, como fez na Rússia, em 2018. A jornalista apresentou o JN ao lado de Bonner direto dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Os dois âncoras vêm de um ano cansativo devido à cobertura intensa das eleições.
Bonner dá triste notícia no Jornal Nacional
William Bonner deu uma notícia de luto no telejornal mais assistido da TV brasileira. O âncora do Jornal Nacional levou ao ar a informação sobre um terremoto que devastou uma ilha da Indonésia, na Ásia. “Autoridades confirmaram mais de 160 mortes”, disse o jornalista.
Bonner ainda contou aos telespectadores do Jornal Nacional que centenas de pessoas ficaram feridas no terremoto. O trabalho de resgate das vítimas que ficaram presas nos escombros está sendo dificultado pelos deslizamentos de terra.
Cobertura intensa da Copa do Mundo no JN
A Copa do mundo começou e o Jornal Nacional dedicou bastante espaço da edição para falar sobre o Mundial que acontece no Catar. O telejornal da Globo levou ao ar informações sobre as partidas que aconteceram durante a segunda-feira e as que aconteceriam nesta terça, além, claro, de atualizar notícias sobre a seleção brasileira, que estreia na Copa na quinta-feira, contra a Sérvia.