A apresentadora Cátia Fonseca comentou a alta hospitalar recebida por Andressa Urach. A modelo havia sido internada depois de ter um surto psicótico no final do mês passado. O ex-marido dela, Thiago Lopes, foi quem deu a notícia ao público.
Após o anúncio, houve um embate entre o rapaz e a mãe de Andressa, Marisete de Faveri. Os dois trocaram farpas via redes sociais enquanto a ex-miss bumbum permanecia internada sob os cuidados de um psiquiatra. Andressa teve alta no fim de semana.
Cátia Fonseca critica saída de Andressa do hospital
No Melhor da Tarde desta segunda-feira (21), Cátia colocou a boca no trombone e criticou a saída de Andressa da clínica médica. A comunicadora disse que ficou de boca aberta e explicou que não sabia se Andressa havia recebido alta ou se a mãe dela tinha assinado um termo de liberação.
Cátia questionou o porquê de Andressa ter saído do hospital. A apresentadora da Band comentou ainda o fato de Andressa ter aparecido em uma clínica de bronzeamento, toda feliz, e depois ter surgido chorando. “Por isso da minha preocupação (…) você não vai do 8 ou 80 tão rápido”, disse Cátia, frisando que essa mudança não é saudável.
Cátia critica mãe de Andressa
Kaká Mayer, comentarista do programa de Cátia, comentou que a saída pode ter acontecido devido ao aniversário de Marisete. A alta de Andressa seria uma espécie de presente para a mãe. Foi então que Cátia disse que o presente que iria querer dos filhos é que eles ficassem bens. A apresentadora finalizou dizendo que dizer que ama é fácil.