A novela traz tantas traições que quem começar a acompanhar o folhetim de Gloria Perez. agora, poderá ter dificuldade para entender. A trama das 21 horas na Globo começou inclusive com uma traição que deu início a uma das histórias principais: a de Chiara
Moretti traiu o amigo e sócio, tendo um caso com a noive dele: Débora. A personagem de Grazi Massafera acabou engravidando de Moretti. Guerra, furioso, expulsou ela de casa, mas a loira sofreu um acidente e morreu. Os médicos, no entanto, conseguiram salvar a filha e Guerra a levou para casa como sua.
Ari foi para o Rio de Janeiro com um propósito, mas conheceu Chiara e acabou ficando mais tempo fora de casa. O arquiteto engatou um romance com a garota rica assim que maranhense enfrentou o maior perrengue por ter ido atrás dele. Contudo, já noivo de Chiara, Brisa volta e Ari ‘trai sua nova noiva com a antiga noiva’.
Não faltam traições em Travessia
Depois foi a vez de Brisa trair Ari, pois eles se reencontraram em um hotel, e o rapaz prometeu voltar com ela para o Maranhão. A mocinha não quis mais saber do sujeito e foi embora com o filho, deixando o arquiteto furioso.
Oto sempre se mostrou um funcionário fiel a Moretti, mas isto mudou quando ele conheceu Brisa. O hacker se apaixonou e traiu a confiança do chefe, que já pediu inúmeras vezes para ele deixar de vez a dançarina.
Guerra continua enganando a filha, escondendo a verdade sobre a mãe dela
Moretti namorou Leonor, mas casou-se com a irmã dela, Guida, após mais de 20 anos. Só que o ex-casal guarda boas lembranças do passado e eles já se beijaram, escondidos da esposa do empresário, claro.
E não para por aí, pois Ari, que sempre foi fiel a Dante, traiu a confiança de seu tutor, indo para o lado de Guerra. Por falar no empresário, ele vive traindo a filha, mentindo a respeito da mãe dela, pois não quer que Chiara descubra que é filha de Moretti.