Pai de Cristiano Araújo pretende fazer memorial com as coisas do filho: ‘Guardei tudo’

João Reis, pai de Cristiano Araújo, diz ter um espaço apenas para as coisas do filho e revela o objetivo de criar um memorial para o sertanejo.

PUBLICIDADE

João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015, revelou seu plano de fazer uma exposição com as roupas do filho. “Guardei tudo”, contou o empresário, ressaltando que as coisas do sertanejo estão separadas e arrumadas.

O pai de Cristiano Araújo diz nunca ter deixado ninguém pegar nenhuma peça que era do seu filho, destacando ter um espaço apenas para guardar as roupas do artista. As declarações foram feitas pelo empresário em entrevista à Quem.

João revela estar pretendendo fazer um memorial para expor os pertences que eram de Cristiano Araújo e, assim, contar a história de seu filho. Além disso, o empresário diz estar tentando fazer um museu da música sertaneja em Goiânia com o nome de Araújo.

Pai de Cristiano Araújo tenta manter a memória do filho viva para os netos

Ainda na entrevista, João Reis destacou tentar manter a memória de Cristiano Araújo viva diante dos dois filhos do cantor, João Gabriel, de 13 anos, e Bernardo, de 9. O empresário diz que sempre que está com os netos procura mostrar a ele o grande pai que eles tiveram.

Filho de Cristiano Araújo tem características artísticas, diz o pai do cantor

João Reis afirma que João Gabriel é mais apaixonado pelo mundo do futebol e, inclusive, já participa da escolinha Clube Goiás Esporte Clube. Bernardo, por sua vez, segundo o avô, tem características artísticas. “Eu já o considero um artista”, confessa o pai de Cristiano Araújo. O empresário destaca que o menino ainda não despertou no sentido artístico por conta da idade, mas destaca que ele canta bem e é muito afinado.