Moretti ficará no pé de Oto nos próximos capítulos da novela Travessia, pois está cada vez mais desconfiado do rapaz. O empresário chegará a colocar um GPS no carro do hacker e começará a persegui-lo por todos os lugares.
E quando ver que o bonitão está com Brisa, o empresário acabará surtando e dará uma surra em Oto. O ex-sócio de Guerra já avisou ao funcionário que não é para ele se aproximar da maranhense, mas logo descobrirá que não teve a ordem atendida.
Moretti apostou todas as suas fichas no hacker e não suportará a traição. Fora de si, decidirá acertar as contas com o rapaz na base da agressão e isso deixará Oto magoado, a ponto de contar os podres do patrão.
Empresário agredirá o funcionário para separá-lo de Brisa, em Travessia
No capítulo da próxima sexta-feira (25), o personagem de Rodrigo Lombardi comprará um GPS para descobrir onde o funcionário está indo. Logo verá que Oto tem ido à Vila Isabel, então irá até lá e flagrará o hacker aos beijos com uma garota.
O empresário só precisará conversar com as fofoqueiras do bairro para saber tudo a respeito da tal moça: Brisa. Pela última vez o ex-sócio de Guerra conversará com Oto, mas não conseguirá convencê-lo a deixar o romance de lado, então dará uma surra no rapaz.
Pistoleiro será contratado para matar Oto, em Travessia
A cena de Moretti agredindo Oto deve ir ao ar no capítulo do dia 2 de dezembro. Mas nem essa surra conseguirá fazer com que o hacker tire Brisa da cabeça, pelo contrário, ele se mostrará cada vez mais disposto a ficar com a mocinha.
Moretti então decidirá matar Oto, mas com medo de acabar sendo preso, achará melhor contratar um pistoleiro. Creusa ouvirá a conversa do empresário com Stênio e, desesperada, contará tudo para a patroa, deixando Helô preocupada.