‘Embala neném’: filho do jogador Bebeto, que inspirou gesto em Copa do Mundo, está com 28 anos

O rapaz seguiu os mesmos passos do pai e também se tornou jogador de futebol.

PUBLICIDADE

A Copa do Mundo começou e os torcedores já estão empolgados para acompanhar o jogo do Brasil. A seleção canarinho está em busca do tão sonhado hexa. Com a chegada de um dos eventos esportivos mais famosos do mundo é normal recordar de momentos que foram importantes ao longo dos torneios anteriores.

Uma cena clássica para os torcedores brasileiro é a Copa do Mundo de 1994. Neste ano, o Brasil conquistou o Tetra Campeonato e os craques fizeram história. A maioria das pessoas vão se lembrar do gesto do jogador Bebeto ao marcar um gol na época. A esposa do atleta estava grávida e, para homenagear o filho, a maneira de comemorar o gol foi ‘embalando’ o bebê.

A situação foi tão marcante que o gesto do jogador Bebeto na Copa do Mundo de 1994 é lembrada pelos fãs do esporte até hoje. É normal que as pessoas fiquem curiosas em saber como está aquele bebezinho do ano do tetra.

Como está atualmente o filho do jogador Bebeto

Mattheus Oliveira, filho do jogador Bebeto, está com 28 anos de idade e seguiu os mesmos passos do pai, que foi um dos grandes ídolos do futebol brasileiro. O rapaz tem uma linda família. Casado com Giovanna Mérola desde o ano de 2018, os dois são pais orgulhosos de duas meninas. A filha mais velha nasceu em 2020 e se chama Aya. Já a caçula é recém-chegada e nasceu no mês de março deste ano.

Ele também é jogador de futebol e mora atualmente em Lisboa, Portugal. O rapaz tem muito orgulho do gesto do pai na Copa de 1994 e disse que as pessoas param para recordar o ato. O atleta contou que se sente feliz em receber o carinho das pessoas.

Mattheus divide momentos em família nas redes sociais

O jogador costuma compartilhar em sua rede social fotografias antigas ao lado do pai. Ele revelou ainda que sempre acompanhou o pai e seguir a mesma profissão foi algo natural. Mattheus disse, ainda, que está muito confiante que a seleção possa trazer o título do hexa.