Domingo Legal completará 30 anos no ar e a data será comemorada em grande estilo

Após a ida do saudoso Gugu Liberato para a Record TV, Celso Portiolli está no comando do programa há 13 anos.

PUBLICIDADE

Considerado como uma das atrações mais tradicionais da grade de programação do SBT, o Domingo Legal, que sempre conquista elevados índices de audiência em suas edições, está perto de completar 30 anos no ar. Com Celso Portioli à frente da atração, a data será comemorada em grande estilo.

Os preparativos para o programa comemorativo já tiveram início e muitas surpresas estão reservadas aos telespectadores. Na última sexta-feira, 18 de novembro, foi gravado uma edição especial do quadro Passa ou Repassa, um dos pontos altos do Domingo Legal.

Vários famosos estarão no programa comemorativo Domingo Legal

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, Nicole Bahls e Raffa Augusto integraram o time azul. Já do time amarelo fizeram parte Dani, Matheus Lisboa e Gui Santana. Os dois grupos participaram de diversas provas e não escaparam das famosas Tortas na Cara.

Sob o comando do saudoso Gugu Liberato, o Domingo Legal estreou no SBT no dia 17 de janeiro de 1993 e logo caiu no gosto do grande público. Com a ida do apresentador para a Record TV, o que  aconteceu em 2009, Celso Portiolli assumiu o programa e se mantém no posto há 13 anos.

Vale lembrar que Celso Portiolli, apresentador oficial do Teleton, não pôde comparecer ao evento filantrópico realizado em 2022, pelo fato de ter sido internado às pressas, devido às complicações causadas pelo seu tratamento contra um câncer na bexiga, problema que enfrenta desde o final de 2021.

Celso Portiolli enviou mensagem do hospital para o Teleton

No dia em que o SBT exibiu essa maratona filantrópica foi ao ar, Celso Portiolli enviou – do hospital – uma mensagem de áudio, onde justificava a sua ausência aos telespectadores e não deixou de solicitar doações para a AACD.