Ivete Sangalo declara que Gal Costa foi a sua maior referência no mundo da música

Cantora também afirma que tem memórias lindas com Gal, que serão relembradas com enorme carinho.

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo participou da Bienal do Livro de Salvador, na Bahia, e, entre os assuntos que ela abordou no decorrer do evento, não poderia faltar o inesperado falecimento de Gal Costa, aos 77 anos, que ocorreu no último dia 9 de novembro, em sua residência, em São Paulo.

Segundo Ivete, a carreira de Gal Costa deixou um enorme legado, que se perpetuará através dos tempos e além disso, através das suas canções e interpretações conseguiu a proeza de revolucionar toda uma geração.

Ivete Sangalo afirma que Gal Costa foi sua maior referência

Ivete Sangalo também afirma que sempre considerou a já saudosa cantora como a sua maior referência e faz questão absoluta de declarar: “Eu falo em nome de todas as cantoras, pelo preciosismo daquela voz“.

Ivete também não deixou de comentar que Gal sempre se manteve como uma mulher à frente do seu tempo, com um canto extremamente moderno e que fez parte de um movimento musical que conseguiu revolucionar a MPB.

A cantora prossegue, afirmando que Gal sempre se manteve presente através dos seus posicionamentos e não deixou de relembrar: “Uma mulher muito presente através das suas canções e das suas falas. É muito difícil, mas eu tenho tantas memórias lindas, legais, que eu penso com carinho”.

Ivete continua no comando do The Masked Singer Brasil

Ivete Sangalo tem presença garantida no comando da terceira temporada do The Masked Singer Brasil, que a Rede Globo exibirá a partir do dia 22 de janeiro de 2023. O programa trará muitas novidades no seu conteúdo e na bancada de jurados. O reality passará a contar com a participação dos telespectadores na tentativa de descobrir a identidade do famoso mascarado.