Rebeca Abravanel deverá retornar definitivamente ao Brasil e voltar a ocupar o posto de apresentadora do Roda Roda, programa que vem sendo exibido pelo SBT nos finais de tarde de domingo antes de o Programa Silvio Santos ir ao ar.
A filha do apresentador e empresário resolveu deixar o Brasil para acompanhar seu marido, o jogador de futebol Alexandre Pato, que havia assinado contrato com o Orlando City, um clube dos Estados Unidos. Por esse motivo, Rebeca deixou as suas atividades profissionais em segundo plano e fixou residência em terras americanas.
O jogador de futebol não renovou contrato com clube americano
Porém, o atleta não renovou o seu contrato com o Orlando City, o que comprova que o casal deverá mesmo retornar ao Brasil. A mudança já vem sendo organizada e não deverá demorar muito para acontecer.
Como decidiu não jogar pelo time americano, Alexandre Pato através das suas redes sociais, onde possui milhares de seguidores, fez questão de agradecer e se despedir do clube postando a seguinte declaração: “Uma história que ficará para sempre no meu coração! Obrigado a todos que estiveram comigo nessa caminhada e a vocês torcedores desse time tão especial! Desejo muito sucesso para você @orlandocitysc estarei sempre na torcida. Obrigado por tudo!”
Aos 33 anos, o jogador de futebol já foi casado durante um ano com a atriz Sthefany Brito. A separação aconteceu de forma bastante tumultuada. Após viver romances com algumas mulheres famosas, ele, desde 2019, está mantendo uma sólida união com Rebeca Abravanel.
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato namoraram apenas 6 meses antes de casar
A apresentadora, de 41 anos, já passou por dois casamentos. O primeiro foi com Leonardo Cid Ferreira, o segundo foi com o deputado federal Guilherme Mussi, atual namorado de Marina Ruy Barbosa. Após um breve namoro com o cineasta Marcelo Brennand, iniciou o relacionamento com Alexandre Pato. Após seis meses de namoro, o casal oficializou a união.