Dois anos após pedir demissão da Praça, Paulinho Gogó volta a trabalhar com Carlos Alberto em novo projeto

Maurício Manfrini está gravando a sequência do filme No Gogó do Paulinho.

PUBLICIDADE

Um dos personagens mais longevos e engraçados do programa A Praça é Nossa foi o Paulinho Gogó. Maurício Manfrini, interprete e criador do personagem, esteve na atração do SBT por quase duas décadas dividindo o banco com o ícone Carlos Alberto de Nóbrega.

A parceria entre os dois, no entanto, terminou há quase três anos, quando Manfrini pediu demissão do SBT para se dedicar a outros projetos. Desde então, os dois amigos não haviam trabalhado mais juntos, mas Carlos Alberto foi convidado e aceitou participar do novo filme que Maurício Manfrini está gravando para a Amazon Prime.

Esse projeto será a sequência do filme No Gogó do Paulinho, que também contou com a participação de Carlos Alberto de Nóbrega. O longa conta a história do célebre personagem criado por Manfrini, incluindo como ele conheceu sua esposa Nêga Juju, interpretada pela atriz e comediante Cacau Protásio.

Outros nomes da Praça no filme de Paulinho Gogó

Além do dono da “Praça”, Maurício Manfrini convidou outros comediantes do programa do SBT, como Giovani Braz (Saideira) e Raphael Carvalho (Mané Marreco) que continuam no humorístico.

Projeto quase foi por água abaixo no primeiro filme

Gravado para rodar nos cinemas de todo país, o filme No Gogó do Paulinho estava marcado para ser lançado em março de 2020, época em que tudo fechou por conta do início da pandemia no Brasil e no mundo. O longa teve sua estreia adiada duas vezes até entrar no catálogo da Amazon Prime em novembro daquele ano sem ter sido exibido nos cinemas.