Diretor de Todas as Flores após incêndio destruir parte do cenário da novela: ‘Só vimos a consequência’

O diretor de Todas as Flores, Carlos Araújo, acredita que o contratempo não causará atraso nas filmagens da trama da Globoplay.

PUBLICIDADE

Na tarde da última sexta-feira (18), a Cidade Cenográfica dos Estúdios Globo foi atingida por um incêndio, o que causou a destruição de parte do set de gravação de Todas as Flores, da Globoplay. Mesmo assim, a trama não deve sofrer grande impacto por conta do ocorrido.

Em um bate-papo ao Gshow, o diretor artístico da trama, Carlos Araújo, afirmou que o fogo acabou causando parte do cenário da Rhodes, loja fictícia na qual se passa ao menos 80% da história. Mesmo assim, ele e toda a equipe só conseguem sentir alívio pelo fato de o incêndio não ter deixado vítimas.

Carlos afirmou que a rotina do elenco é toda semana no cenário. Ele diz que estavam gravando pela manhã e o incêndio teve início na hora do almoço. “Só vimos a consequência”, afirmou ele, destacando que o local estava vazio no momento.

Incêndio não vai impedir lançamento de novos episódios de Todas as Flores, diz direto

Ainda de acordo com informações de Carlos Araújo, atualmente a novela já conta com 25 capítulos disponíveis na Globoplay e o incêndio não deve interferir no lançamento de 20 novos episódios até o dia 20 de dezembro, quando deve ser encerrada a primeira parte da trama.

Diretor de Todas as Flores fala em ajustes após incêndio

O diretor da trama acredita que deverão ser feitos alguns ajustes para que as perdas sejam superadas. Mesmo assim, ele diz que não deve ser necessário a mobilização de muitas pessoas da equipe. “Pode ser que tenha um ajuste ou outro”, pontuou ele, destacando que eles já estão se aproximando do fim e que contam com uma frente de produção razoável.