Ex-galã de Malhação é eliminado na estreia do The Voice Brasil; nenhuma das cadeiras viraram

Nenhum dos jurados técnicos da competição chegou a virar a cadeira para o ator e cantor.

PUBLICIDADE

Na estreia da nova temporada do The Voice Brasil, na última terça-feira, 15 de novembro, agora, sob o comando de Fátima Bernardes, o candidato Tony Nogueira, que se apresentou cantando Preciso Dizer Que Te Amo, de Cazuza, não conseguiu que nenhum dos 4 jurados técnicos virassem suas respectivas cadeiras a ele, o que causou a eliminação da competição.

Tony Nogueira, para quem não sabe, já foi galã de uma das últimas temporadas de Malhação Toda Forma de Amar, que a Rede Globo exibiu em 2019. Na história, ele interpretou Cauã, que disputava o amor de Martinha, que foi vivida por Beatriz Damini, com Filipi, papel de Pedro Novaes, filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller.

Tony Nogueira começou a estudar música quando era criança

Aos 27 anos, Tony é natural de Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo. Ele começou a estudar música desde criança e quando se mudou para a capital paulista com o intuito de estudar Jornalismo também ficou interessado na arte de representar e chegou a cursar a Escola de Teatro Wolf Maya. Devido à sua atuação no espetáculo musical Relaxa Que é Sexo ganhou um papel em Malhação Toda a Forma de Amar.

O ator e cantor já alcançou a marca de aproximadamente 60 mil seguidores em suas redes sociais, onde estão registrados vários momentos do seu trabalho em Malhação e também assuntos relacionados ao universo da música.

Além disso, há também uma série de comentários sobre a sua participação no The Voice Brasil.

Segundo Iza,  a voz do ator e cantor tem timbre sensual

Tony Nogueira fez grande sucesso junto ao público feminino, que integrava a plateia dessa competição musical, devido ao seu porte físico. Iza, uma das componentes da bancada de jurados técnicos, justificou que a repercussão causada pelo candidato junto às mulheres também se deve à sua voz, que, segundo ela, tem um “Timbre Sensual”.