Sabrina Sato confessa a Tatá Werneck que dorme com o corpo sujo de sêmen do marido após noite de amor

Sabrina Sato abriu a sua intimidade ao comentar sobre a relação com o marido entre quatro paredes durante entrevista para Tatá Werneck.

PUBLICIDADE

Tatá Werneck compartilhou com os seus seguidores um trecho da entrevista com Sabrina Sato que irá ao ar na próxima temporada do programa Lady Night. A estreia acontece na próxima segunda-feira, dia 21 de novembro. Em um quadro interativo com a convidada, a apresentadora fez perguntas audaciosas com relação à intimidade e ficou em choque com a sinceridade da famosa.

A esposa de Rafa Vitti quis saber como a mulher de Duda Nagle lidava com o sêmen do amado após uma noite de amor. Para amenizar o termo, referiu-se a ele como “suor de bailarino”. “Você lida bem com o ‘suor de bailarino’?”, quis saber a apresentadora. “O que seria ‘suor de bailarino’?”, não entendeu a mãe de Zoe em um primeiro momento.

Sabrina Sato detalha intimidade com Duda Nagle

Quando soube do que se referia o termo, Sabrina Sato adotou sinceridade e disse ser uma mulher sem frescuras. Por essa razão, após uma noite de amor com o marido, permaneceria com o “suor de bailarino” em seu corpo, não enxergando razão para levantar da cama e banhar-se no meio da madrugada, preferindo dormir.

“Eu, por exemplo, ontem… A gente fez um amor… A nossa dança! Dançamos ontem à noite. Aí eu falei assim: ‘O que? Vou levantar? Só porque estou toda suada com o suor do bailarino?’ Eu fui dormir! Acordei hoje, entendeu? Tô com o ‘suor de bailarino’ até hoje, aqui, agora eu acho”, confessou a famosa.

Sabrina Sato e Tatá Werneck dão dicas para o público

https://www.instagram.com/reel/ClIz_11gq_g/

Sobre o mesmo assunto, Sabrina Santo insinuou que o “suor de bailarino” seja benéfico para a pele, recomendando às mulheres que façam o uso. “Dizem que é segredo da Sandy”, complementou a humorista. “Ela está com a mesma cara faz 20 anos”, concordou a mãe de Zoe.