‘A gente se recupera’: Carla Cecato desabafa em tristeza após tomar ‘facada’

Jornalista usou as redes sociais para desabafar após demissão da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Carla Cecato, de 44 anos, usou as redes sociais para desabafar depois de sua saída da Jovem Pan. A jornalista foi demitida pelo canal de notícias. Depois da derrota de Jair Bolsonaro na eleição presidencial, a Jovem Pan demitiu alguns profissionais.

Carla Cecato desabafou e, sem citar a emissora nem o nome de alguém, disse que levou uma “facada”. Ao dar conselho aos seguidores, ela disse para as pessoas não esperarem nada de ninguém. “Às vezes da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada”, afirmou a jornalista.

Carla Cecato foi demitida pela Jovem Pan

Apoiadora declarada de Jair Bolsonaro, Carla Cecato foi demitida da Jovem Pan pela segunda vez logo depois das eleições. A jornalista já havia deixado o canal em meados de agosto, mas depois retornou, trabalhou no período da eleição e acabou dispensada novamente.

Em seu desabafo nas redes sociais, Carla disse que já levou “facadas” outras vezes na vida. “A gente fica triste e sofre, mas a gente se recupera”, declarou a ex-jornalista da Record TV. À época em que foi demitida pela Record TV, Carla Cecato teria tido uma crise de choro nos bastidores. Ela apresentou o programa Fala, Brasil por muitos anos.

Carla Cecato foi garota-propaganda de Bolsonaro na campanha eleitoral

Durante a campanha eleitoral, Carla Cecato foi o rosto das propagandas do candidato Jair Bolsonaro. Apoiadora do presidente, Carla aceitou o convite para trabalhar apresentando as peças publicitárias de Bolsonaro. O chefe do Executivo não conseguiu a reeleição. Com 58 milhões de votos, ele ficou dois milhões de votos atrás de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e acabou derrotado. Lula assume a presidência no dia 1º de janeiro.