Nicolas Prattes exibe amuleto que o ‘salvou’ de incêndio na Globo e desabafa: ‘Renascimento das cinzas’

Pelas redes sociais, ator se manifestou após fogo atingir cenário da novela em que trabalha na emissora.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (18), os Estúdios Globo foram atingidos por um incêndio que destruiu parte do cenário da novela Todas as Flores, exibida pelo Globo Play. As imagens de destruição e o poder das chamas foram exibidos por noticiários de TV e repercutiu em sites de notícias. Após o episódio, Nicolas Prattes, que atua na trama, usou as redes sociais e contou que um amuleto o salvou.

Em publicação no Twiiter, o intérprete de Diego desabafou sobre o ocorrido e explicou a proteção que teve devido ao amuleto que pediu para ser colocado no figurino de seu personagem em Todas as Flores. Tranquilizando os fãs, o ator deixou claro que nada o aconteceu e aproveitou para elogiar a eficiência de bombeiros que estiveram no local.

Nicolas Prattes desabafa sobre incêndio na Globo

Exibindo um amuleto com o símbolo de uma fênix, um pássaro mitológico que renasce das cinzas, em meio aos adereços de seu personagem, Nicolas Prattes dividiu com internautas que pediu a equipe de figurino para que o colar estivesse sempre presente ao interpretar Diego, e viu isso como um símbolo da proteção que recebeu junto de seus colegas de elenco.

“Eu pedi à equipe de figurino para o Diego ter uma fênix no pescoço. Para mim, ele é um eterno renascimento das cinzas”, escreveu o ator ao comentar sobre o incêndio na Globo. O artista fez questão de dizer que ele e os colegas de trabalho estavam bem e desabafou sobre a proteção que teve. “Hoje, fomos protegidos, ninguém se feriu”, disse o ator ao exibir o amuleto em foto

compartilhada com seguidores nas redes sociais.

O incêndio nos Estúdios Globo

Logo que as chamas tomaram conta dos Estúdios Globo, bombeiros do 12º Batalhão se dirigiram para o local e conseguiram controlar as chamas. Em seguida, com o incêndio controlado, a emissora emitiu nota e afirmou que ninguém se feriu, além de comunicar que a destruição do cenário não irá impactar na produção da novela.