Nicole Bahls expôs toda a raiva que sentiu após descobrir a traição de um antigo namorado. Em entrevista ao Quem Pode, Pod, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a modelo disse ter ficado tão indignada com a situação que acabou agredindo o companheiro.
Bahls destacou sempre ter sido o tipo de pessoa que fica chateada com o parceiro quando acontece uma traição. A ex-panicat diz que vai para cima do homem e, inclusive, uma vez chegou a dar um soco. “O bofe era de Salvador, fica a dica”, pontuou ela.
A artista diz que o companheiro brigou com um amigo e, com raiva dele, o amigo acabou ligando para ela de madrugada contando sobre a traição. Nicole diz que o rapaz estava voltando para a casa e que ele iria chegar da balada como se nada tivesse acontecido.
Nicole Bahls diz ter agredido namorado após traição
“Foi só soco”, contou a famosa, dizendo que começou a agredir o parceiro assim que ela abriu a porta. Ela diz que estava vestindo um tomara-que-caia e que os seus peitos estavam de fora. “E o bofe quietinho”, contou ela.
Nicole Bahls não citou o nome do então namorado, contudo, não demorou para que começassem a especular quem poderia ser o rapaz, chegando ao nome do jogador de futebol Victor Ramos, de 33 anos. O atleta, que atualmente joga pelo Chapecoense, namorou a modelo no ando de 2013 e é de Salvador, como citado pela famosa na entrevista.
Nicole Bahls revela ter sido vítima de assédio na época do Pânico
Ainda no bate-papo, Nicole Bahls chegou a revelar ainda ter sido vítima de assédio por parte de um diretor que trabalhava no Pânico. Ela diz que o profissional, que “é superconhecido”, enfiou a mão em sua saia. “Enfiou muito forte”, contou ela, destacando que tinha muitas pessoas olhando e que aquele momento lhe fez mal.