A novela Travessia continua confusa em alguns aspectos e o público ficou meio perdido com a atitude de Guerra no capítulo desta última quarta-feira (16), O empresário começou a fazer perguntas pessoais a Talita, como se tivesse querendo assediá-la.
A verdade é que o ricaço quer criar falsas lembranças de uma mulher para dizer a Chiara como era sua mãe. A esperança do ricaço é que, falando alguns detalhes de alguma mulher, a patricinha acabará acreditando que sua mãe era assim.
Talita ficará chocada com a atitude do patrão e até pensará que está sendo assediada, por isso, pedirá o noivo para voltar. Gil aceitará logo o convite, sem imaginar o que está acontecendo no trabalho da amada.
A jovem ficará perplexa com a atitude do patrão, em Travessia
Guerra até convidará Talita para sair e ficará o tempo todo querendo saber sobre a vida pessoal da funcionária. Ele perguntará que música ela gosta, qual a comida favorita e os livros que leu. A jovem ficará desesperada e contará a Lídia o que está acontecendo.
Querendo dar um basta na situação, a jovem irá até à sala do chefe e dirá a ele: “Uma vez que o senhor desculpou o Ari, que não sente mais que o Ari seja uma ameaça ao senhor… o senhor se importaria se eu voltasse com meu noivo?”.
Talita até voltará com o noivo, com medo de ser assediada pelo chefe, em Travessia
Guerra permitirá que ela volte com Gil e Talita sairá da sala sem entender o que Guerra realmente está querendo. No dia seguinte, o milionário dará uma caixa de bombom à funcionária e ela nem conseguirá ficar até o final do expediente, de tão nervosa.
Talita acabará se ‘tornando’ a mãe de Chiara, mas só na cabeça do empresário. Quando a patricinha perguntar como era sua mãe, Guerra lembrará dos gostos da funcionária e dirá tudo à sua filha, como se estivesse falando da mulher que lhe deu à luz.