Em Travessia, Ari (Chay Suede) não vai parar enquanto não transformar a vida de Brisa (Lucy Alves) em um verdadeiro inferno. O cafajeste tirará a guarda de Tonho (Vicente Alvite) e ainda vai aterrorizar as visitas que ela fará para o filho.
O arquiteto mentirá que a ex-noiva abandonou o garoto e tocará o terror na primeira visita do menina na nova casa da mãe. O rapaz pede para chamarem a polícia, caso a ex-lavadeira ultrapasse os limites.
Ari transforma vida de Brisa em um inferno em Travessia
Brisa estará se preparando para visitar Tonho pela primeira vez desde que começou a briga pela guarda dele. Ari mentiu alegando que Brisa abandonou o filho e o juiz deu a guarda provisória para o pai. Por isso, a dançarina perdeu o direito de ficar a sós com ele.
A fim de transformar essa visita em um inferno, sem maiores liberdades para a ex-noiva, ele pede que Diná (Renata Tobelem) acompanhe Tonho no passeio com a mãe. Ele pede para que ela não tire os olhos de cima do garoto nem por um minuto. Caso Brisa ultrapasse as duas horas de visita, ele ordena: “Chama a polícia! Não pensa nem duas vezes: chama a polícia”.
Brisa na expectativa de rever Tonho na novela das 9
Brisa estará animada e na expectativa de reencontrar o filho depois de um tempo, tanto que arrumará um quarto no quarto de Ciça (Mariana Consoli). Ela quer deixar Tonho à vontade, mas tem medo que ele sinta falta da riqueza da casa de Guerra (Humberto Martins).
A mocinha tem fé que o filho ainda vai voltar para ela e que o menino ficará do mesmo jeito que era. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.