Andressa Urach segue internada em tratamento após ter surto psicótico. A internação já passou das duas semanas e Andressa não tem previsão de alta. A ideia da família, especialmente a mãe da ex-modelo, é que o tema não se tornasse público, mas quem levou a informação a público foi Thiago Lopes.
O ex-marido de Andressa gravou vídeo falando sobre a internação de Andressa e dizendo que pediria o divórcio e a guarda de Leon na Justiça. Andressa teria falado em oferecer o filho, Leon, de nove meses, em sacrifício. Thiago Lopes contou que acionou o Samu e a Polícia Militar no dia em que tudo aconteceu.
Cunhada de Andressa assume as redes sociais dela
Júlia Caponi, cunhada de Andressa, assumiu o controle das redes sociais da ex-modelo. Em postagem no perfil de Andressa Urach no Instagram, Júlia contou que estava ajudando a sogra e que qualquer informação oficial sobre o estado de saúde da ex-modelo seria dado por Marisete de Faveri.
Júlia escreveu, ainda, que Marisete e toda a família está feliz com as orações que estão sendo feitas pela recuperação de Andressa Urach. Segundo Júlia, a ex-modelo decidirá o que vai fazer diante de tudo o que está acontecendo quando sair do hospital.
Andressa Urach segue internada se recuperando
O comunicado feito no Instagram de Andressa Urach chama Thiago Lopes de ex-marido e diz ainda que a ex-modelo terá o apoio da família quando sair do hospital. O texto termina dizendo que a mãe de Andressa sempre esteve e sempre estará ao lado da filha. Na madrugada desta quinta-feira (17), Thiago acusou Marisete de ter usufruído do dinheiro de Andressa quando a ex-modelo se prostituía.