A influenciadora e ex-Fazenda, Andressa Urach, foi internada em uma clínica para tratamentos psiquiátricos pelo atual marido Thiago Lopes. O esposo de Andressa disse que a internação foi necessária após a influenciadora entrar em surto psicótico e colocar a vida do filho do casal em risco. Segundo Thiago, ela queria oferecer a criança de nove meses em sacrifício.
Mas uma nova versão vem à tona. A mãe de Andressa, Marisete De Faveri gravou um vídeo falando sobre a situação e detonou a postura do genro. Marisete disse que não concorda com muitas coisas que foram faladas por Thiago e que o combinado era usar a mídia para dar informações apenas após a saída de Andressa da clínica.
Filho de Andressa está no Maranhão, mas ninguém sabe o endereço
“O bebê está com a avó paterna, mãe do Thiago. Estou bem decepcionada com ele. Um esposo que diz amar a pessoa, que deveria ajudar e não gravar a esposa tendo um surto. Mas só será resolvido depois que ela tiver alta“, lamentou Marisete.
Marisete questionou o porquê um marido ao invés de cuidar da imagem da esposa, a filma em surto e a expõe nas redes sociais para várias pessoas. O desabafo da mãe da influenciadora foi feito em um vídeo para o YouTube, onde ela esclarece que Andressa após fazer um curso de regressão começou a falar coisas desconexas.
Andressa era privada de tomar medicamentos
Em um momento do vídeo, a mulher questiona o porquê Thiago levou o celular, cartões e documentos da Andressa. O genro teria falado que levaria o aparelho de telefone para que Andressa não postasse nada nas redes sociais, mas foi ele quem acabou postando.
Segundo Marisete, Andressa está bem e está sendo tratada com medicamentos. A mãe de Leon estava sem tomar os remédios porque o marido achava que era ‘besteira’.