Travessia: Ari exala ódio enquanto Brisa tem derrota humilhante, pois o pesadelo da mocinha está só começando

O juiz decidirá quem ficará com Tonho até o fim do processo e Brisa sofrerá muito.

PUBLICIDADE

O juiz determinará nos próximos capítulos da novela Travessia, que Ari é quem ficará com a guarda provisória de Tonho, ao menos até o final do processo. O arquiteto vai exalar ódio ao saber que a ex-noiva teve uma derrota humilhante nos tribunais.

E o personagem de Chay Suede se mostrará ainda mais disposto a continuar seu plano de vingança contra a maranhense. Núbia notará que o filho está muito empolgado e perguntará o que aconteceu.

O juiz me deu a guarda provisória do Tonho! Advogado acabou de avisar“, dirá Ari, fazendo sua mãe dar gritos de alegria, pois ela não queria ver a ex-nora ficando com a guarda do menino.

Núbia continuará fazendo de tudo para afastar Ari de Brisa, em Travessia

A megera aproveitará a ocasião para criticar o suposto romance entre Brisa e Oto, dizendo que o rapaz coloca até avião à disposição da mocinha. Enquanto isso, do outro lado, a maranhense estará sofrendo muito com a notícia e sem saber o que fazer.

Quem também irá comemorar o resultado é Guerra, pois agora o menino ficará em sua casa, ao menos até o fim do processo. Mas o advogado continuará fazendo de tudo para que Tonho não vá embora.

Brisa ficará sem saber o que fazer para ter o filho de volta, em Travessia

E o pesadelo de Brisa está longe de fim, pois durante o processo, um erro no exame de DNA apontará que ela não é a verdadeira mãe de Tonho e isto favorecerá Ari.

Guerra, que se apegou muito a Tonho, disponibilizou os melhores advogados para defenderem Ari e continuará dando todo suporte necessário ao rapaz, para manter a criança em sua casa.