Ex-Fazenda, Dynho Alves, abre o jogo e detona Record TV

Segundo o dançarino, a emissora seria a responsável por seu divórcio com Mirella.

PUBLICIDADE

Dynho, dançarino e ex de MC Mirella, que integrou o time de A Fazenda 13, detonou a Record TV ao comentar sobre sua participação no reality rural. O influenciador digital revelou acreditar que a emissora de Edir Macedo está pagando pelo mal que fez a ele, durante sua participação no reality, no ano passado.

Dynho acusa a direção da emissora de ter criado uma novela induzindo o público a acreditar que haveria um affair com Sthé Mattos – e uma possível traição a Mirella: “Eu disse que um dia eles iriam pagar por todo mal que fizeram”, disparou, ao afirmar que a emissora acabou com seu casamento: “Fizeram da minha vida um inferno”.

Segundo ele, o formato da Record “só bomba com brigas e discussões”, e vem deixando a desejar no entretenimento. “Só entrega baixaria”, disparou. Antes da separação, o casal havia participado da 5ª temporada do Power Couple Brasil, reality que também é produzido pela Record TV.


Separação de Mirella e Dynho

A funkeira colocou um ponto final no casamento em dezembro do ano passado, enquanto o dançarino ainda estava confinado no reality da Record. O suposto clima, envolvendo Dynho e Sthé, foi o suficiente para que Mirella colocasse um ponto final na relação, após se sentir traída pelo fazendeiro.

Anúncio do divórcio do ex-Fazenda

Na ocasião, ainda dentro do jogo, Dynho ficou sabendo sobre a solteirice durante a última festa da temporada – que, tradicionalmente, reúne todos os participantes, incluindo os já eliminados. Durante a comemoração, a modelo Liziane Gutierrez, no intuito de causar na última festa, abriu o jogo e jogou no ventilador que Mirella havia o deixado.