Maria Lina, ex-namorada de Whindersson Nunes, responde haters após rumores de affair

A jovem usou as suas redes sociais para falar sobre as críticas que vem recebendo.

PUBLICIDADE

Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, fez um desabafo bem sincero em seu perfil nas redes sociais. Vale ressaltar que, durante o relacionamento com o artista, a influenciadora digital foi mãe pela primeira vez. No entanto, o pequeno João Miguel nasceu muito prematuro e não sobreviveu.

A criança nasceu extremamente prematura, com apenas 22 semanas de gestação. João Miguel ficou internado na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo – Neonatal da maternidade. No entanto, apesar de todos os esforços realizados pela equipe médica, após 30 horas do seu nascimento, o bebê acabou morrendo.

Rumores de novo relacionamento de Maria Lina

Nesta quarta-feira, 16 de novembro, novos rumores de um relacionamento começaram a pipocar na internet. Os boatos dizem que Maria Lina e o cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado da saudosa Marília Mendonça, estariam vivendo um affair. O alvoroço surgiu após a influencer comentar em um post do artista.

Na postagem feita por Murilo Huff, a ex-noiva do humorista comentou, usando um emoji de dois olhos. Os usuários da web começaram a criticar, mesmo não sabendo ao certo se há alguma coisa entre os dois. A jovem ficou incomodada com o fato e acabou expondo as críticas recebidas.

Maria Lina responde mensagens negativas


A influenciadora mostrou algumas das mensagens recebidas e falou sobre o assunto. “Até ela engravidar novamente! Essa vive de golpes”, disse uma usuária da rede. Ela disse que vai fazer dois anos desde que engravidou e que, na época, passou por uma gestação repleta de energia negativa, pois era chamada de golpista e interesseira.

A influenciadora ainda recordou que o parto do filho foi muito traumático e, mesmo após tanto tempo, recebe comentário desse tipo. A jovem fez questão de ressaltar que seguiu com sua vida e Whindersson com a dele, também frisou que muita gente não tem nem um pouco de empatia depois de tudo que passou com a perda do filho.