Jojo Todynho é vítima de crime após separação e desabafa: ‘estou pedindo de coração’

A cantora usou as redes para falar sobre ataques recebidos após o fim de seu casamento com Lucas Souza.

PUBLICIDADE

Recentemente, Jojo Todynho deu um ponto final em seu casamento com Lucas Souza. A cantora usou as redes sociais para afirmar que havia tomado a decisão, após alguns desentendimentos com o militar, chegando a gravar o momento em que assinava seu divórcio. Lucas, por sua vez, tem compartilhado uma vida agitada com fãs e seguidores.

Após se separar do militar, Jojo Todynho realizou uma festa em comemoração ao seu divórcio. A cantora desmentiu os rumores de que estaria sofrendo com o término. Nesta terça-feira (16), a funkeira usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre críticas que vem recebendo, após o fim de seu casamento. Jojo disse, ainda, estar sendo vítima de racismo.

Jojo Todynho é vítima de crime

A cantora afirmou que, nos últimos dias, tem recebido inúmeras mensagens, pedindo para que ela se reconcilie com o ex-marido. Jojo se mostrou incomodada e afirmou que as pessoas não deveriam opinar sobre o que não sabem.

A ex-esposa de Lucas também fez uma grave revelação, afirmando ter recebido ataques racistas através das redes sociais. “Felizmente, graças a Deus, eu sou uma mulher preta, e a gente vive em uma sociedade preconceituosa, racista, que não pode ver preto milionário“, disse Jojo Todynho. Ela ainda pediu para que as pessoas colocassem um ponto final no assunto: “Estou pedindo de coração“.

Pedido de Jojo Todynho

Por fim, a cantora pediu para que as pessoas incomodadas deixassem de segui-la em sua rede social. Se mostrando irritada, Jojo disse ser uma pessoa autêntica, que demonstraria ser quem realmente é aos seus fãs e seguidores.