A cantora Gal Costa morreu aos 77 anos, em São Paulo, mas a causa não foi revelada pela família à imprensa. A artista estava internada em uma unidade hospitalar na capital paulista, se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um nódulo na fossa nasal.
Apesar de o motivo do falecimento não ter sido divulgado até o momento, uma famosa astróloga apostou qual seria a causa do falecimento. Monica Buonfiglio sugere ainda como a cantora está no plano espiritual e até arrisca a falar sobre sua herança.
Possível causa da morte de Gal Costa
Segundo as previsões de Monica Buonfiglio, que fez o mapa astral de Gal Costa, a cantora pode ter ido a óbito por ter se engasgado. “Eu acho que, pelas casas 8, 9 e 6, posso estar enganada e peço perdão se eu estiver enganada. Acho que a Gal morreu engasgada”, arriscou.
Em outro trecho dessa leitura, a astróloga disse que em sua opinião, por Júpiter estar em Libra é muito grande a predisposição para engasgo. Com isso, acredita que ela pode ter sofrido uma insuficiência respiratória por algo preso na garganta, que ela estava sozinha e que não conseguiu solicitar ajuda.
Gal Costa no plano espiritual
Monica Buonfiglio disse ainda sobre como estaria o espírito de Gal Costa em outro plano. Enfática disse apenas: “Lindamente e maravilhosamente bem”.
Herança de Gal Costa
A vidente arriscou até falar sobre a herança deixada por Gal Costa. Segundo ela, a estrela da MPB deixou um bom patrimônio para a viúva, Wilma Petrillo, com quem era casada desde 1998, e para o filho de 17 anos, Gabriel Costa.