Nos próximos capítulos da novela Travessia, a advogada de Brisa terá uma conversa séria com ela e não será para dar boas notícias, muito pelo contrário. Juliana deixará a mocinha atordoada com o que irá dizer.
É que o juiz decidiu que Tonho, a princípio, ficará com o pai enquanto o processo não é finalizado. A advogada pedirá para a cliente ter calma, mas não adiantará muito.
A personagem de Lucy Alves ficará revoltadíssima com esta notícia e chegará a ameaçar acabar com o ex-noivo, contando para Guerra que Ari ficava detonando o empresário através de artigos que eram enviados à imprensa, enquanto Dante apenas assinava os papéis.
Furiosa, a mocinha se arrepende de ter ido atrás de Ari, em Travessia
Arrasada, Brisa amaldiçoará o dia em que viajou até o Rio de Janeiro por estar preocupada com o arquiteto e exigirá ver o filho o mais rápido possível, mas isto não acontecerá porque as visitas precisarão ser agendadas e monitoradas.
A maranhense precisará conter sua fúria e se conformar com a derrota na Justiça, mas a advogada prometerá fazer de tudo para conseguir intervalos menores entre as visitas ao filho.
Brisa ficará emocionada ao rever o filho, em Travessia
Logo no primeiro encontro de Brisa com Tonho, Chiara fará questão de aparecer por lá para ficar observando a rival e conferir se ela realmente é bonita e, assim, entender o motivo de Ari ter terminado o namoro com ela para ficar com a ex.
Brisa sabe que a decisão do juiz foi provisória e que ela não pode perder a esperança de ter o filho de volta, mas a mocinha está ciente que não será fácil vencer Ari, pois o arquiteto conta com todo suporte de Guerra.